segunda-feira, 20 de julho de 2009

Legacy 19/07/2009 - Center Cards

Nesse domingo eu tava afim de jogar. Nem a gripe e nem acordar quase na hora que ia começar o champ me desanimaram.
Chegando lá acertei o side, coloquei os Canto de main deck e fui FTW.
Só tinha eu e o marquinhos de jublay, ele de randon's Deck. Vamo Jublay.

Deck List: Enchantres

Terrenos:

2x Urzal Ventoso
2x Santuário de Serra
6x Planícies
12x Florestas

Criaturas:

3x Argothian Enchantress

Outras:

4x Enchantress's Presence
4x Propagação da Utopia
2x Crescimento Virente
4x Bosque Esterlino
3x Anel do Esquecimento
2x Sigil of the Empty Throne
3x Capim “Canela” Elefante
3x Reabastecer
2x Justiça Cármica
2x Orim's Chant
2x Confinamento Sombrio
1x Cidade do Isolamento
1x Exploration
1x Aura de Silêncio
1x Sacred Mesa

Side:

2x Orim's Chant
2x Solo Consagrado
2x Adubo
1x Selo da Terra
1x Opalescência
1x Roda do sol e da lua
1x Runed Halo
1x Esfera da Lei
1x Justiça Cármica
1x Humildade
1x Confinamento Solitário
1x Capim “Melão” Elefante

Match 1: Enchantress x Dragon Stompy(Alex)

G1: Quandovi que era um D-Stompy fiquei com medo, nunca tinha enfrentado um, mas sabia como o deck funcionava.
Ele começou fazendo tumba, mox eh uma trinisfera bem quetinha. Tive que jogar lerdo e fui fazer um acelerador no terceiro turno pra começar a jogar.
Pra minha sort ele tambem veio lento e deu pra segurar. Ele fez um bixo na metamorfoze, bateu com ele no quarto turno e depois naum fez mais nada no jogo porque caiu oblivion na trinisfera, depois enchantress's e confinamento e fui controlando.
Depois só dei um canto pra garantir e quando fiz o enchant que faz anjo ele consedeu
e fomos pro g2.1x0
G2: Ele começa de trinisfera, depois cálice de um e dois do bixo com metamorfose. Eu fiz Bosque no terceiro turno, puxei o Trono da Insígnia, tomei 10 dos bichos que etavam no hellbent, fiz ring em um, tomei mais 5 daí fiz Santuário, Enchant de anjo e Confinamento. GG. 2x0

Match 2: Enchantress x Treshold ( Vinicius, cheio de side conta o meu deck)

G1: O match foi bem simples. Ele fez Mangusto que bateu até eu ir a 1 de vida. Enquanto isto ele foi anulando tudo o que podia. Depois caiu duas Enchantress e confinamento. Depois foi espera chega o trono, faze anjo e bate por cima.1x0
G2: Ele veio de Krosan e o 4 manas(ou da 6 de vida para o oponente) que destrói todos encatamentos. Ele começou com raio, depois mangusto e foi anulando os drawscaté cair uma enchantress. Depois de um Rio Bravo mal dado por ele voltei pro jogo e fiz meseta. Ela ganhou o jogo. Tirou dois Mangusto, depois ele destroi todos os encantamentos me dando 6 de vida e fomos os dois pro agro. Daí fiz confinamento e fiquei no lucro. Matei antes com os 3 tokens que tinha. Mas antes dessa meseta cair tomei 4 FoW, mas tudo bem vai xD.2x0

Match 3: Enchantress x The Rock

Após uma conversa com o pessoal de morato fui pra match. O Rock me pegou de surpresa. Pensei que o match era favorável mas tava enganado.
G1: Eu vim lerdo e ele de Bob, depois Birds, Mais um Bob e daí naum teve como segurar. Quando tentei alguma koisa levei Vindicate no Confinamento. Daí caiu um finks daquele lado e GG. 0X1
G2: Ele começou bem, me deixou a 10 e então controlei com enchantress confinamento. Depois caiu um Ato do lado de lá e aqui nada de Carmica. Voltei de Enchantres, comprei a Cármica, no draw Reabastecer e virei o jogo. Matei na meseta xD.1x1
G3: Ele veio com tudo. Size e dures no começo, birds, e quando fui ve ele tinha 2 Bob, goyf e treetop batendo em mim. Nisso fui a 3 e não tive nada a fazer. 1x2

Match 4: Enchantress x Zoo (Elder)

Esse era o match. Tinham 2 belchers no champ e eu tinha que ganhar essa se quisesse alguma chance. E contra zoo a idéia é ficar vivo até fazer um confinamento e conseguir deixá-lo em jogo.
G1: Ele começou lento e deu tempo para eu encaixar meu jogo. Fui puxando confinamento, fiz enchantress, daí então eu já estava a 8 de vida, mas caindo o confinamento com 2 bosques em jogo nem o Qasali dele deu conta, Foi só faze anjo e bate. 1X0
G2: Ele veio bem forte. Nacatl e Nacatl, raio no passe e no turno dele Qasali pra evitar qualquer resposta. 1X1

G3: Dessa vez ele “só”faz um Nacatl e começa a bate. Depois de alguns burns fui a bem pouco. Nesse meio tempo fui arrumando meu jogo. Cármica, Bosque e dois anjos em jogo. No turno dele ele bate com Nacatl e qasali, eu indo a 4 de vida, ele faz Vórtex e passa. Meu turno vou a dois de vida, então faço confinamento, bato 8 e passo. No passe ele estoura qasali pra bosque. Nesse
momento ele tava no top deck de qasali para destruir o confinamento e me matar d vórtex ou batendo então estouro a única fonte de mana verde dele e GG. Turno dele ele toma 2 do Vórtex, vai a 10 e passa. Bato mais 8 e ele morre pro próprio encantamento. 2X1

Match 5: Enchantress x Madness

G1: Ele faz Rizowala e começa a bate. Vou a 14 de vida e já controlo. Ele não usava lógica circular(ou não veio) daí foi fácil. Fiz vários anjos e matei no aggro, porque Aggro Mata.
G2: Ele toma uns cantos no começo q fica lerdo, mas faz vários bixos. Controlo e começo a faze anjo. Vim muito forte nessa match, com muitos draws. No final pra fechar o clock faço Opalescência e Bato com all. Como Cidade tava em jogo ele não pôde nem dar o fog. 2X0
Agora é bora para top4. Eu x 3 Caras de Morato. Vamo Jublay.

Top4:
Belcher
Enchantress
The Rock
Zoo

Semi – Enchantress x The Rock

Esse jogo foi muito loco. E muito tenso. Eu torcendo pro Zoo do meu lado e na minha mesa um match muito equilibrado. Não lembro direito pq tava meio nervoso, mas vamos lá.

G1: Eu muligo a 6, ele a 5 e começamos. Ele abre d birds, eu faço Argothiana de segundo turno, Ele faz finks, eu faço enchantress e entro no jogo. Quando ele fez o Goyf pra vim no agro eu encaixo um confinamento com bosque e controlo. O ato não vem pra ele e daí só alegria. Depois de muitos draws meus faço dois anjos q batem doi turnos. Depois ele fez dois finks, durou mais um turno mas já era GG. 1X0
G2: Ele começa de size, depois duress e começa a partir pro agro. Faz Bob, goyf, e no outro turno bate com eles + treetop. Então do o draw, passo e nem tenho mais o que fazer. Tomo tudo na volta e 1x1.
G3: Ele vai d mana birds, depois Finks que bate duas vezes. Eu comecei de mana exploratiom mana, depois mana, Argothiana, acelerador e depois enchantres, mana confinamento e vai. O jogo ficou travado ai por muito tempo. Ele sem fazer nada e eu dando muitos draws para buscar o Trono. Nisso eu consigo fazer Cármica e segurar dois Reabastecer na mão. Nisso, como ato ia resetar totalmente o jogo dele ele não o fez esperando uns vindicates e krosan. Mas eles não vieram, daí faço trono, coloco só dois tokens pra evitar o deck over e bati três turnos seguidos para acabar com o jogo 2x1

A final seria contra o Zoo, mas como eu tava mal da gripe, ele cansado de jogar e já tava na hora de fechar a loja, agente resolveu dividir a premiação e eu ficar em primeiro já que havia ganhado a partida no suíço.







Props:
-Kala que mandou uma mensagem 6 hrs da manhã desejando boa sorte pros Jublays e que me lembrou de colocar o celular pra despertar. E que fechou o WWKK nesse dia no release em sampa.
-Marquinhos que cansou de controlar e jogou de Eva Agro, pena que naum deu muito resultado. Do resto soh lucro.
- Pro Carlinhos que mesmo estourado após praticamente ser atropelado pelo Aluchan foi dar seu apoio moral.
-Para o Aluchan que tentou e faltou pouco pra atropelar o Carlinhos
-Pra galera d morato e todo mundo que jogo o champ.
-Pro Goyf que bateu em mim em 4 das 6 partidas mas mesmo assim eu sobrevivi.
-E pro Presunto que deixou de jogar WoW por um dia para ir no release em sampa.

Slops:
-Aluchan que não atropelou o Carlinhos direito
-Pro Frodo que preferiu ir a um “aniversário” ao invés de ir no champ
-Pro Gabriel que não foi
-E pra mim que fiz esse report correndo para poder estudar para a prova de GA de quinta “/

7 comentários:

  1. Boa Vitao representou o Jublay!!
    Makina!! foi mto bem... eva green suicide team talibã n foi uma boa ideia mesmo...

    mas ta bom to gostando mto do nivel dos champs!
    Parabens a todos que jogaram!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh. eu disse, eu disse, na hr q vi o enchantres falei esta merda vai enche o saco e num eh q foi msm ???
    uhsauhsauhas Parabens velo na proxima tau aew de novu

    ResponderExcluir
  3. Vitao é uma mamaquina, ganha mais uns dois ja paga o deck? Marquinhos team taliba. Achei que era zuera mesmo...

    Direto mandam um slop pra mim: Gabriel por que não Veio.
    justo pra mim que me dedico ao segundo esporte do jublay que é a luta de chão greco romana!!!

    Tudo ingrato slops pra vcs.

    VENSER FOR THE WIN, FOR VICTORY, FOR WAR!!!

    ResponderExcluir
  4. ae mulequeeeeeeeeeeeee, ficou bem loco o report!

    mostrou que joga bem vai, porque com o deck é um lixo absurdo!
    adahsduiashduiashduiashdausdh

    abrasssssssssss

    ResponderExcluir
  5. NOSSA VITAUM, COMO VOCE EH BURRO!
    ADHUISDHUIASDHASUIDHASDUIH

    ACABEI DE VER QUE VOCE JOGA COM 3 ARGOTHIANA!

    TOKENNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN!!!1


    AFFF, AFF.

    ResponderExcluir
  6. VALEU vitaum represento jundiai na ausencia do SLIVER q tava de repouso....hahahha
    abrazz man..

    ResponderExcluir
  7. VLW mans....
    e foi foda...

    e respondendo ao kala sobre as 3 argothianas, eh que eu naum tenho 4 xD

    e ve se treina pro natz mlk

    brass

    ResponderExcluir