domingo, 26 de abril de 2009

Report T2 Medieval 25/04 by Markinhuss

Fala galera!!

Então coloquei essa semana o report da Kalla do regional, como todo mundo já tinha visto na liga então vou por pra constar até porque ele é Jublay e ganhou a vaga pro Nacional!!! Quem quiser deixar os parabéns aqui pra ele tbm seria legal.

Vamos ao report desse fds dia 25/04 na Medieval

Deck
4 Cloudgoat Ranger
4 Figure of Destiny
4 Goldmeadow Stalwart
4 Knight of Meadowgrain
2 Ranger of Eos
4 Wizened Cenn
4 Path to Exile
4 Spectral Procession
3 Glorious Anthem
16 Plains
4 Rustic Clachan
4 Windbrisk Heights
3 Ajani Goldmane

Side
2 burrenton
3 lark
3 oblivion ring
3 egua
1 ajani (contra mirror e bw)
3 Colera de Deus

Match 1
Lucas de Uw Merfolk

No primeiro jogo ele muligo, eu vim forte com Meadowgrain ganhando vida, caiu Pokémon que bateu 4 logo de cara, ele foi a 6 e desistiu, não tinha como.
No g2 vim life link e Pokémon de novo, tomei cólera, tinha ajani na mesa, na volta da cólera fiz espectral com marcador e depois bati nove e mais nove...1x0

Match 2
Tobias de bw lifelink

Batia a vontade com o meu lifelink, ele com o dele... removi o bixinho 1/1 encantado, recuperei minha vida fiz o Pokémon e o Claudio, enchi a mesa, não sabia que ele tinha cólera no main... mas não veio...
G2, venho com oblivion tirando o bixo encantado e sempre batendo com goldmeadow e Pokémon, colera caiu, voltei de Claudio com ajani batendo 11 e ele com um bixo 4/4 lifelink não conseguiu segurar... 2x0

Match 3
Carlinhus(Jublay Team) Ub faeries

O match contra fadas é pra ser fácil, mas scion e sower me dão medo.
No g1 fui do jeito que os oompa loompas gostam, goldmeadow, Pokémon, ele foi a 18, 16, 13, 9 acabou.
G2 ele fez bitterblosson fiz egua na blosson que ganhou manto ele fez infest no e eu fui punindo, tomei a barreira 4/4 que tomo path, não conseguiu segurar, não lembro se ele fez sower mas td bem... 3x0
Não lembro exatamente dos matchs contra o carlinhus pq o Gabriel uso minha folha de life pra faze ficha e rasgou bem essa parte :D

Match 4
Junior de Mono U Merfolk overdeck

Fui pro pau com Pokémon e meadowgrain ele fez uns bixos mas não podia dar block pq tava tombando meu deck... o life acabo 31 a 0 pra mim... mas o grave tava bemmm grande.
G2, no meu marcador de life ta assim: Jr- 17, 11, 0... tirei vários bixos dele, oblivion ganhou o jogo(viu Kalla). Mamaquina heim Junião! Pescaria produtiva!! 4x0

Match 5
Kalla(Jublay Team) Esper Lark

Eu era o único 4x0, comecei com lifelink, batendo forte, levei ele a 8 ele controlou, cólera, lark, glen e sower...
No g2 caiu 2 coleras e esper charm em mim(foi o que ganhou o jogo) o Kalla foi a 18 e controlo... não teve jeito... não tinha visto exatamente como era o deck dele, sabia que era tenso e foi... 4x1

Fim das 5 rodadas fiquei em primeiro mesmo assim!!! \0/
O dia valeu muito! Mesmo sem dormir de sexta pra sábado, indo na facul de manha ganhei o T2, peguei um set de fetch ub(legacy é vida!) e fizemos o role com o Gabriel a noite...

Props:

- Pro Jublay Wins Team sempre! E cada vez mais dedicados e profissionais! Três jogaram e adivinha quem fez top 3??
- Pro kalla que é um companheirão durante toda a semana
- Pro Gabriel que veio pra Jundiaí depois de um bom tempo, (mals por não ter dado pra sair domingo...)
- Pro Carlinhos que eh brother e hj ta em rio claro(boa sorte mann)
- Pro Presunto que representa muito o time
- Pro Frodo que não joga t2 mas é bem legalzinhu até... :D
- Pro Vitaum, que pego uma mina na sexta e nem viu a cara dela...
- Não vou fazer pro adonai pq faz 30 anos que não o vejo
- Pra galera que ta voltando forte! Kakaroto, Pecini que já tão a algum tempo, Eraser(futuro Jublay), Ricardo Barros...
- Pro Junior, pescador bão heim!! To pegando o jeito :D
- Pro Raffa, calma veio o kk não zica, foi só azar mesmo... dá farinha pra eles que ta td certo ;D
- E pra galera geral de Jundiai que ta crescendo muito de qualidade!

Slops:

- Pra mudança repentina de formato, de t4 pra t2... a voz do povo é a voz de Deus...
- Pro champ que não foi sancionado pelo motivo acima
- Pra mim que ganhei meu primeio t2 justo quando não é sancionado...
- E pro Kalla que me disciplinou nos treinos da noite pós champ com o esperlark...

Achu que é isso galera temais, queria mandar um beijo pra minha mãe pro meu pai e especialmente pra Xuxa e pra sasha...

6 comentários:

  1. parabenssss marquinhoooooo.......
    parabens pra vc.....pro kala......e pro RONALDO ( futuro jublay)q faaaaaase

    ResponderExcluir
  2. parabenssssss mlk

    tah aprendendo a da farinha jah (Y)

    :BY vitaum

    ResponderExcluir
  3. chorei de ri ca parte "o gabriel pego justo a parte que marcava a vida", parabens por ter ganho com o deck de nordestino,junlay machina e o eraser tem que se o futurou jublayser.

    ob: texto digitado enquanto eu canelava o pe da mesa que é de ferro.

    ResponderExcluir
  4. Pro kalla que é um companheirão durante toda a semana


    man, chorei litros, falei.

    se ta no s2.
    congrats pelo champ, voce perde pra mim na final mesmo ganhando o champ!
    dhuaishdsaiuhdsauidh

    ResponderExcluir